Talento e alegria marcam Mini Festival das AEC
O auditório da Casa da Cultura encheu-se de música, alegria e talento com a realização do Mini Festival das Atividades Extracurriculares, que assinalou o final de mais um ano letivo.
A iniciativa reuniu a comunidade educativa e as famílias, num momento em que as crianças do 1.º ciclo do ensino básico assumiram o papel principal, revelando empenho em cada atuação.
O Vice-Presidente, Alfeu Nascimento, também esteve presente, destacando e reconhecendo o trabalho e a dedicação de professores e alunos ao longo de todo o ano.














