Bombeiros Voluntários Figueirenses com novo fardamento entregue pela Câmara Municipal
O Executivo Municipal, entregou, ontem, novo fardamento aos Bombeiros Voluntários Figueirenses, no quartel da corporação.
O Presidente da Câmara, Carlos Condesso, não deixou de lembrar a importante missão que esta corporação tem perante a comunidade, considerando que, os Bombeiros continuam a primar a sua ação pela proximidade e socorro à população durante todo o ano.
Este Equipamento de Proteção Individual (EPI), agora entregue aos Bombeiros Voluntários, tem por objetivo salvaguardar e proteger a integridade física dos nossos soldados da paz.








